Avaliação de Desempenho 2017 da FATEC - Aprovação e Agradecimento.

quarta, 19 de julho de 2017.

Para todos nossos Colaboradores:

Na oportunidade em que comunicamos a aprovação pelo Conselho Universitário da UFSM em sua 795ª sessão realizada em 06 de julho de 2017, da AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DA FATEC para seu recredenciamento como Fundação de Apoio à UFSM, aproveitamos o ensejo para agradecer a sua participação na referida avaliação, com a qual foi possível alcançarmos mais esse objetivo de fundamental importância para toda a comunidade acadêmica.

Para que isso acontecesse de forma consistente, e aí residiu a chave desse sucesso, foi fundamental a existência de um trabalho capacitado, motivado, íntegro e comprometido com a instituição.
Assim, pela terceira vez procedemos à avaliação de desempenho da FATEC, muito mais preocupados com a melhoria da gestão do que a simples exigência da formalidade da lei para o seu recredenciamento.

Os dados analisados de forma pontual e abrangente, nos indicam de forma inequívoca a importância que representa a FATEC nas áreas de pesquisa e extensão, da inovação, do incentivo à cultura e desenvolvimento institucional.
Nesse mister, é imperioso salientar que a realização de todas essas ações e os pontos positivos verificados só foram possíveis pela forma harmoniosa de trabalho realizado pela Fundação em plena sincronia com a Administração Superior da UFSM, à doação de nossos funcionários e à postura da nossa comunidade acadêmica representada pelos Coordenadores de Projetos, Gestores e Colaboradores.

Em nome da Direção e colaboradores da FATEC, uma vez mais o nosso muito obrigado !

Atenciosamente

Prof. Adalberto Meller
Secret.Exec. da FATEC 

VOCÊ PODE VER A PUBLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO, aprovada pelo CONSUN, neste LINK.